Nesta semana conversei demoradamente com o ex-prefeito de Orleans Jacinto Redivo (Tinto). Foram vários os assuntos relatados pelo mesmo, assuntos que ele não colocou na imprensa escrita ou falada, mas fez questão de relatar para este profissional.
Tinto fez questão de salientar que vai nos próximos dias começar contatos para assumir o comando do PSD, que hoje tem como presidente provisório Arcangelo Librelato. "Este é o meu projeto e fico feliz por já ter recebido apoio de militantes do partido, não quero dividir o partido. Mas penso que tenho todo o direito em colocar o meu nome para comandar o PSD. Outro assunto que eu questionei o ex-prefeito a respeito do cargo que ele ocupa em Florianópolis. "Este cargo que eu ocupo é de confiança e atribuo ao Deputado Zé Ney que é do meu partido o PSD. E se continuo lá ou não é uma decisão do Zé Ney e demais ninguém. Repito Édio, se estou lá é pela confiança que o Zé Ney tem comigo". E quanto ao apoio ao Dr Marco!
"Eu não estou aqui para atrapalhar ninguém, e no que eu puder ajudar a atual administração eu farei isto". Finalizou Tinto Redivo.
Como disse foi uma conversa demorada, e tem muito mais que logo irei destacar.