entenda: Com relação ao assunto publicado aqui no face e no meu blog, em 21 de Janeiro de 2014. Com a manchete "BOMBA EXPLODE NO CENÁRIO POLÍTICO DE ORLEANS" CONFIRA A RESPOSTA DE ARCÂNGELO LIBRELATO..
Édio! Estou afastado da Prefeitura de Orleans desde o dia 15 de dezembro quando pedi minha exoneração em caráter irrevogável e por uma única razão: o não cumprimento do Plano de Governo. Esse era o compromisso do saudoso Lussa.
O Prefeito Marco deu as costas a quem o ajudou e preferiu na Prefeitura se aliar a um grupo de pessoas não comprometidas com uma administração moderna e que só quer benefícios próprios e empreguismo. Em quase um ano na Prefeitura não consegui fazer nada do que foi compromisso na campanha: basta olhar o Plano de governo. Nesse período que lá estive, eu nem sala tinha; melhor nem mesa e cadeira. E o compromisso assumido com Lussa é que eu seria o administrador da Prefeitura. Com a doença do Lussa, o Prefeito me ignorou simplesmente. Nada mais natural do que se afastar e vou torcer para que Dr. Marco, com Dona Katie, Hirânia, Marcelo, Suzana, Dr. Marco Filho e mais uns sem número de familiares façam uma grande administração como foi o prometido. Pra saber, não fui só eu que me afastei e sim toda a família Librelato que não mais participa da atual administração. Fomos todos traídos pelo Dr. Marco e sua turma. O compromisso do Lussa e de toda a família Librelato era com o Plano de governo que devia ser a mais moderna da história de Orleans e não compromissos com faces políticos e empreguismo.
Por fim não vai haver nenhuma bomba não. Simplesmente acabou o sonho do Lussa. Todos nós da família Librelato temos muito o que fazer. Estamos sempre trabalhando e muito. Nosso passado de trabalho nos recomenda, nosso presente nos faz dignos, e nosso futuro é comprometido com a seriedade, com nossa profissão, com nossos colaboradores, com nossa cidade. Um abraço ao amigo Édio.
Arcângelo Librelato.