Alerta - Se 99% afirmam que os dois já fecharam a tal união é bom ter cuidado com este 1% que pode fazer um enorme estrago. Não tem como esconder que se realmente for verdade a força destes dois nomes mexe e muito com a concorrência.
E agora - Questionei uma daquelas lideranças do PMDB de Orleans em off sob estes comentários. “Duvido que os dois já fecharam eu não acredito nisso”, teria dito esta fonte. Mas insisti que caso for verdadeira a resposta foi imediata. “O candidato do PMDB é o Marco e iremos buscar o vice no PDT ou PDSB.
Será - A quem diga que o PDSB de Orleans tem duas alas e que as divisões já são certas. Uma ala apoiaria DEM/PP e outra ficaria com PMDB. Onde ficará o PT e PDT?
Que maldade - Realmente a atual presidente da câmara de Orleans, Lela Padilha já colecionou um número interessante de “desafetos”. Para piorar as más línguas afirmam que o Geada não terá vez em 2012 como presidente. Comentários que a Lela vai costurar apoio dos vereadores do PP/DEM mais PSDB para continuar na presidência. Minha opinião é de pura maldade os comentários envolvendo a vereadora Lela e o guerreiro Geado.
Outra maldade - O ex-prefeito Gelson Padilha só continuou presidente da SDR em Braço do Norte pela sua competência. Há quem diga que sua permanência lá foi algum acerto político, para que o mesmo fique longe da disputa a prefeitura de Orleans. Eu particularmente não creio em tais afirmações, pois entendo que Padilha deu a volta por cima e recuperou o seu espaço com trabalho e dedicação.