quarta-feira, abril 11, 2012

Entrevista de Andrey na Cruz de Malta provocou a sua demissão.

O goleiro Andrey esteve agora à tarde no estádio Heriberto Hülse. O jogador veio ao clube para resolver a sua situação e foi muito assediado pela torcida tricolor, principalmente pelas crianças. De acordo com o jogador, na manhã desta terça-feira ele havia sido comunicado da sua demissão.
“De cabeça quente eu até cheguei a pedir para sair do clube após a derrota para o Metropolitano. Mas o Pastana pediu para eu ir para casa e esfriar a cabeça, e hoje quando eu cheguei pela manhã para treinar eu fui comunicado do meu desligamento”, declarou Andrey.
O goleiro ficou surpreso ao saber pela imprensa que não havia sido desligado e sim apenas afastado do elenco. ”Eu soube por vocês que eu estava afastado por dois jogos, pois hoje pela manhã fui informado que a situação era irreversível”, explicou o goleiro.
Andrey pretendia definir a sua situação ainda nesta tarde. Mas segundo o gerente geral, Domingos Salvador Cesca, somente após uma reunião, que será realizada na próxima segunda-feira, o futuro do atleta será definido.
O jogador comentou sobre a sua declaração polêmica após a derrota contra o Metropolitano. “Não falei que tem gente que faz. Eu falei apenas que eu não faço isto, algumas pessoas me interpretaram mal”, argumentou o atleta.  No domingo Andrey deu a seguinte declaração à
Rádio Cruz de Malta, de Lauro Müller, ao ser entrevistado pelo repórter Zico Citadim.
  “Eu nunca me esquivei de falha, quando eu falho eu bato no peito e assumo. O único jogo que eu falhei no Catarinense até agora na precebe elogio”enúltima rodada, eu admiti. Foi no jogo contra o Avaí. Eu não posso tomar gol, que os caras acham que eu falhei. Sabe por que isto acontece? Porque eu não pago imprensa, eu não dou dinheiro pra ninguém, se depender de mim vai morrer de fome. No futebol é assim quem paga, dá camisa ou leva para jantar
FONTE: http://www.engeplus.com.br/