quarta-feira, julho 17, 2013

DEIXEM OS BODES E AS CABRAS


Dois animais furtados há alguns dias no Balneário Rincão foram recuperados em Criciúma no final da manhã desta quarta-feira. O bode e a cabra pastavam no gramado de uma propriedade na localidade de Morados do Sol, em Criciúma.

Segundo o proprietário do bode, Pedro Elviro Marcilio, de 57 anos, os autores do furto agiram em um final de tarde em sua casa e utilizaram um veículo Belina. Os suspeitos retornaram cerca de quatro dias depois para furtar a cabra de Maria Aparecida dos Santos, de 45 anos.

As vítimas auxiliaram na localização dos animais e os reconheceram em meio a outros. “Fiquei tão triste que até passei noites sem dormir depois que levaram a minha Ariana”, contou Maria Aparecida, em referência a sua cabra. O receptador, de 62 anos, alega ter comprado os animais de uma terceira pessoa.

Agentes de Polícia Civil da 1ª Delegacia de Criciúma auxiliaram na recuperação dos produtos de furto, em apoio à Delegacia de Balneário Rincão. Os animais custam, em média, R$ 200 a cabra e R$ 500 o bode.