Eu tinha anunciado que iria comentar sob uma “bomba”, em Lauro Muller dentro do meu programa Manhã Tropical, e tal fato seria no dia 30 de Novembro. Esta data caiu em um sábado, no qual eu não tinha acionado o meu calendário e perdi a noção em termos de data.
Mas vamos os fatos: a maioria dos meus ouvintes, aqueles que acompanham o meu trabalho acertaram, o caso estaria envolvendo o PP de Lauro Muller. O partido progressista poderia nesta data abandonar de vez a coligação com o PSD.
Como é de conhecimento as lideranças do PP de Lauro Müller estiveram reunidas na tarde da ultima sexta-feira (29). Mas uma coisa é certa o clima ainda esta muito quente, e foi dado o último prazo ao prefeito Fabrício. O presidente do partido em Lauro Müller, Jaison do Nascimento, vai ter muito trabalho para convencer aos simpatizantes do PP, para que continuem dando apoio ao PSD. Um desembarque do PP no que diz respeito a atual administração não esta descartada, e em minha opinião hoje é de 90%. E se ocorrer este desembarque é grande as chances do vice-prefeito Ramiris Fontanella, renunciar ao cargo. Aguardem.