domingo, dezembro 15, 2013

“O ANO TERMINA EM ORLEANS, COM KIKI BERGUER A NOVA LIDERANÇA POLÍTICA”.


“Estou muito emocionado Édio, agora é hora de unir as forças e trabalhar muito para o povo de Orleans, neste momento só quero dizer muito obrigado”. 
Estas foram às palavras que eu ouvi por telefone nesta manhã de domingo (15), quando mantive contato com o novo presidente do Legislativo de Orleans.
O ano termina e o vereador Cristian Berger do PPS pode sim ser considerado o vencedor no cenário político de Orleans. Poucos apostavam na sua coragem e ousadia em querer ser presidente do Legislativo, e uma meia dúzia de “lideranças” de Orleans não queriam ver Kiki eleito o novo presidente.
Kiki venceu por 6 x 5 e trouxe com ele um apoio muito importante a vereadora Ângela Bratti, como a vice-presidente.
Kiki derrotou uma chapa muito forte composta por Valter e Clésio, que sofreram juntos uma derrota que não estava em seus planos.
Além de ser eleito presidente, Kiki coloca o seu PPS até então um partido pequeno para alguns lá no primeiro degrau, o PPS é a bola da vez. 
E pelas informações este deve ser o partido que irá receber novos filiados, e entre os nomes segundo informações conta com a vinda de ex-prefeito e outros de Orleans.
Cristian Berger passa a ser uma forte liderança, pois além de conquistar a presidência do Legislativo, ele também é o substituto imediato do prefeito Marco, pois na ausência de Marco quem assume é o presidente do Legislativo.
O que eu tenho de concreto é que Kiki deve assumir a prefeitura em 2014, e com isto será o prefeito mais jovem da história de Orleans anotem, pois isto deverá acontecer.
Kiki escreve o seu nome como a nova força política de Orleans, e se tiver paciência e sabedoria poderá em breve disputar ao cargo maior, neste caso ser um dia prefeito de Orleans. O que eu ouço de muitas pessoas é que chegou a hora da renovação, então alguns “famosos” da política local é hora de mudar o discurso.
A vitória do vereador Kiki demonstra mudança em todos os sentidos! Corre ainda nos bastidores que algumas “bombas”, já começaram a explodir no campo político de Orleans.
Aguardem para breves fatos novos que já começaram com a vitoria de Kiki Berger.