quinta-feira, junho 23, 2011

Não é fácil, não é fácil! Ajude-nos Deus...

Fotos de Jesus Cristo 2
Confesso que ao longo destes anos que estou no rádio que    
a amanhã do dia 22 de Junho foi uma das mais difíceis na minha vida profissional. Primeiro o caso do menino, Lucas Salvador de 05 anos de idade. Você deve ter acompanhado pela imprensa escrita ou falado os fatos que ocorreram em Lauro Muller. Difícil foi ter que entrevistar o principal suspeito neste caso o pai, difícil foi ter que ouvir a mãe, que em entrevista protege o pai. Afirmando que ele seria incapaz de cometer algo tão bárbaro. Para mim, enquanto profissional é complicado tratar de tal assunto. Mas necessito ser forte e levar a informação aos meus ouvintes de tais casos que mexe e muito em todo os sentidos.

                                                                           Como disse: manhã do dia 22 de Junho muito triste.

Outro fato me mexeu e muito comigo ao entrevistar um familiar próximo do médico Ghesller Fabrício da Rosa, 31 anos, encontrado morto em seu apartamento no dia 21 de Junho. Além da entrevista, fato tratado com muito profissionalismo foi quando, fiz a leitura da carta de despedida do médico, carta que o mesmo escreveu no dia 19 de Junho. Carta com palavras que aos olhos humanos não tem explicação, carta com palavras que Ghesller ao deixar  rasgou o coração dos seus familiares, em especial o pai Toninho e  a mãe Maria. 
Relato aqui aos meus ouvintes que em minha vida profissional ter aquela carta em minhas mãos e usar da minha voz para tal leitura é algo muito triste. Pois quando acordo para o novo dia de trabalho Oro para que Deus guie o meu andar e use-me com sabedoria. Para que, com a minha voz leve o melhor aos meus ouvintes.
Sim fiz a leitura de uma carta de despedia por alguém que tirou a sua própria vida: um homem de apenas 31 anos de idade, sim entrevistei um pai suspeito por um crime contra o próprio filho e uma mãe que sai em defesa do pai.
Sim foi uma manhã de quarta-feira negra em todos os sentidos. Tenho dito em todas as manhãs na abertura do meu programa na Rádio Cruz de Malta. Que se, me basta apenas um pedido é para que Deus tenha misericórdia de mim naquele dia e de todos nós.  Quando você puder leia Salmo 71, abraços....