sábado, novembro 05, 2011

Arcângelo Librelato um guerreiro com múltiplas funções.

Arcângelo perto de uma das irmãs e abraçado ao irmão Lussa.
Quero registrar aqui  o meu  carinho imenso para com um cidadão de Orleans. O seu nome é Arcângelo Librelato, médico pediatra e um dos marqueteiros políticos de maior sabedoria que eu já conheci. O meu maior respeito a este homem de várias qualidades. Arcângelo com o seu jeito e o seu estilo é capaz de proporcionar uma daquelas belas conversas a onde é tudo aproveitado. Faz um tempão que não paro para conversar com ele. Profissional prestativo e muito hábil quando o assunto é política. Ès um legítimo bombeiro o apagador de chamas. Quando o assunto é aproximar as pessoas de diferentes siglas partidárias, chamem o Arcângelo. Como é bom escrever a respeito deste bravo guerreiro. Arcângelo é para mim o terceiro irmão que constitui junto aos Librelato. O primeiro era o  Tadeu, o segundo o Lali e o terceiro é Arcângelo. Que Deus te ilumine em todas as etapas da vida. Saiba que você é merecedor do perfeito amor que Ele o Deus Soberano, tens sob a sua vida. Atenção: a minha maior dificuldade não foi escrever um pouco sob o Argângelo. O problema maior foi encontrar uma foto onde ele esta sozinho. Usei todos os meios de pesquisa e não encontrei então, aqui vai uma homenagem de todos os irmãos. Na foto a ausência de Luiz Tadeu Librelato! Adorlar e a Dona Carolina já não estão entre nós.