quarta-feira, novembro 09, 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - de Èdio Antônio para TODOS E TODAS.


Há doze  anos trabalho no Município de Lauro Muller e quando aqui cheguei, a convite do saudoso Luiz Tadeu Librelato, fiz minha filiação no então Partido da Frente Liberal - PFL, hoje DEM, pelo qual concorri a uma vaga na câmara de vereadores, com o intuito de dar minha colaboração cidadão  a este maravilhoso município.
Foram doze anos dos mais importantes para o meu aprendizado de vida, ouvindo e procurando colaborar com o partido. Aprendi a conviver mais profundamente com muitas pessoas, enriqueci meus conhecimentos e só tenho a agradecer a acolhida que tive. Tenho profunda admiração pela Senhora Soraia Cúrcio Librelato, que até há pouco presidia o DEM, e hoje esta no  PSD. Reconheço sua garra buscando diariamente o melhor para Lauro Muller. E pelo respeito que tenho a ela, foi a primeira a ser informada sobre uma decisão que  aos poucos e acabei de concretizar. Na vida às vezes sentimos necessidades de mudanças em todos os sentidos, por sermos seres dinâmicos. Isso acontece também no âmbito da política. Conheço o empresário Valdir Fontanela, seu espírito empreendedor, seu amor por esta terra. Um grande líder do PP, conduta exemplar e, em constantes conversas convenceu-me de que tem um grande projeto para o município de Lauro Muller. Convidou-me para fazer filiação no Partido Progressista - PP. Depois de muito refletir tomei minha decisão e quero torná-la pública. Assinei minha ficha de filiação no PP na presença do senhor Eduardo Bett, Presidente, e da senhora Soraia Cúrcio Librelato, Presidente da Comissão Provisória do  PSD, para demonstrar que se trata de uma mudança pacífica, uma vez que congregamos as mesmas ideias para o progresso de nossa terra. Quero dar minha contribuição à cidade em forma de agradecimento pela maneira carinhosa com aqui sou acolhido.

Meus agradecimentos e respeito a todos os militantes do DEM e do PSD. Quero dizer que aprendi muito com todos, mas agora sinto necessidade de buscar um novo caminho, com outros caminhantes, afinal a diversidade é que nos enriquece, impulsiona-nos a novas aprendizagens.



Vamos em frente...  Agora o PP é a minha nova casa, mas sempre manterei o respeito com todas as pessoas que fazem parte de tantas outras siglas. Afinal, somos todos cidadãos construtores da sociedade.