sexta-feira, outubro 07, 2011

Deco explica porque deixou o PP de Lauro Muller.

Deco é PDT

Em entrevista na 104.9 FM Machadinho ao locutor Antônio da Luz, o ex-prefeito Deco Caciatori explicou porque deixou o PP. Leia um resumo da entrevista do mesmo. "Eu sempre fui fiel as pessoas do PP, mas desta vez achei por bem não comunicar ao presidente do PP, o Eduardo e a executiva. Eu ia encontrar uma barreira e dificilmente os meus companheiros iam me deixar sair. Foi uma atitude minha e foi pessoal eu estou indo ao PDT, um partido que também tem história no Brasil. Quero começar em um partido pequeno e vamos fazer um grande trabalho para eleger vereadores e quem sabe no futuro um prefeito. Nesta eleição ainda não temos um candidato mas em breve teremos. Tive outros convites para ir para outros partidos. Mas eu particularmente achei por bem ir ao PDT, que é pequeno hoje para ficar grande no amanhã.  Aos companheiros é hora de tirar a bandeira do PDT para realizarmos um grande trabalho. Eu lembro quando o falecido Tadeu quando iniciou o PFL eu achei uma coisa muito e linda e eu estou iniciando uma nova etapa na minha vida. Tenho muitos amigos e aqueles que gostam de mim,  que venham juntos para sermos fortes. Um partido grande já tem os líderes e com merecimento. Hoje tenho a idéia de um dia o PDT ter o seu candidato à prefeito. Foi muito rápido a minha ida ao PDT e muitas pessoas já me deram apoio. Trocar de sigla não é nada demais, o meu presidente Eduardo, ligou e me cobrou porque eu não comuniquei ele. Repito: se eu fosse ao encontro do  presidente e como eu tenho um coração mole acredito que eu não ia sair. Tomei esta decisão e esta tomada, agora conclamo outras pessoas para estarem com a gente. Eu tinha mágoas com lideranças de pessoas do PP do estado e digo mais, eu aguentei todo este tempo mas agora não deu mais. Estou fora do PP e o meu nome esta disponível se o partido necessitar é só me chamar como candidato. Quero agradecer as pessoas que sempre acreditaram em mim e que continuem acreditando. Terei muita vontade em trabalhar para o município e todos sabem que serei a mesma pessoa na minha comunidade.