sexta-feira, outubro 07, 2011

Toninho vai cumprir a sua missão no PSDB

Toninho Nunes / Antonio Nunes
Toninho Nunes
Na próxima segunda-feira (10), Antonio Nunes PSDB, participa da primeira reunião como vereador em Lauro Muller. Cargo que será ocupado pelo mesmo após a renuncia do titular Irani. Em entrevista ao locutor Antônio da Luz, da FM Machadinho, Nunes falou a respeito da renuncia de Irani. "Não teve nenhuma reunião, nunca ninguém me falou sob assunto Irani, eu pensei que ele ia se licenciar por algum tempo. Eu sei que ele mora em Criciúma é médico naquela cidade, pensei que ele ia pedir um tempo, mas não a renuncia. A atitude dele me pegou de surpresa. Eu não sei os reais motivos e ele deve vir como convidado na Câmara de Vereadores, na próxima segunda-feira para esclarecer os fatos".