sexta-feira, outubro 21, 2011

Hoje é meu aniversário amigos e amigas!


Obrigado de coração pelas manifestações de carinho, aqui neste espaço e lá na Rádio Cruz de Malta.
Obrigado Senhor pela vida, obrigado Deus pelos meus 4.1, neste dia 21 de outubro. 
Afirmo neste meu aniversário, que recebi de Deus esse grande merecimento de estar vivo e de estar ao lado de muitos, perdendo tantos e ganhando outros amigos, colhendo o sorriso da vida neste dia, e que hoje está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano. 

Obrigado Deus por tudo o que sou, tenho, represento e ainda quero.
Estou um ano mais velho. E isso é motivo de grande alegria. Alegria, Paz, Felicidade. Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único na vida de uma pessoa, algo sublime, algo marcante.
Obrigado por minha esposa Vani, obrigado minha filha Paula Ediane, vocês são muito mais do que pensam/pensaram ser. Obrigado Senhor, pelo dom e pela minha VOZ, obrigado pai Paulo e mãe Tere que me formaram e me deram a chance de ser esse pequeno pedaço de vida, obrigado Pastor Auridio e irmãos/irmãs em Cristo. 
Obrigado aos meus colegas de Rádio Cruz de Malta e demais colegas de IMPRENSA . Pena que nem tudo está ao meu alcance. Meu maior presente é poder compartilhar o que sou, sei e represento. Senhor, esteja em minha voz, fale em minha boca, ande nos meus caminhos, enxugue as minhas lágrimas, sorria e gargalhe comigo, Senhor. E como faz muito bem, me ame, assim mesmo como eu sou, nestes meus 4.1 anos. 

Obrigado por aqueles/as que fizeram e fazem parte da minha vida, todos/as, especialmente aos que não estão mais aqui. Obrigado pelos/as amigos/as que estão no coração e que mesmo distantes são tão caros a mim. Que eles sejam teus amigos, Senhor. Obrigado pelos inúmeros ouvintes em todas as manhãs. 

Meu maior desejo é que as pessoas sejam amigos, família e ouvintes que eles continuem aqui no meu coração, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja no meu peito ainda jovem. Obrigado, Senhor, até mesmo pelos meus erros, que me fazem pensar e querer ser um dia melhor do que hoje.