terça-feira, outubro 18, 2011

Proposições apresentadas na sessão desta segunda pelos vereadores de Lauro Muller.

Com a presidência de José Cambruzzi (PMDB), os vereadores de Lauro Müller votaram a se reunir na noite desta segunda-feira (17), no plenário da Câmara Municipal. Na reunião de ontem foram discutidas as seguintes proposições:

De autoria do vereador Antonio Nunes (PSDB), indicação para que o Executivo Municipal realize estudos junto aos órgãos competentes no sentido de averiguar a possibilidade de pavimentar com asfalto o trecho da estrada entre a garagem municipal até o distrito de Guatá, via Rocinha.

Do vereador Pedro Luiz Machado (PMDB), indicação para construção de uma rede de esgoto na Rua Acari Mendes, no bairro Içarense.

De iniciativa do vereador José Antonio De Bettio (PSDB), indicação para construção de uma rede de esgoto na Rodovia SC-447, nas proximidades do Cemitério São Sebastião, no Distrito de Barro Branco.

Indicação de autoria do vereador Manoel Jades Izidorio (PMDB), para construção de uma nova ponte mais larga e com corrimão em Rio Capivaras Alto, no acesso a propriedade do senhor Geraldo Mazon.

Também do vereador Maneca, indicação para aquisição e aplicação do larvicida biológico de controle do inseto - BTI para combater o mosquito borrachudo na comunidade de Rio Capivaras Alto. Conforme o vereador, a comunidade de Rio Capivaras Alto, o procurou preocupada, com proliferação do mosquito borrachudo, pois o inseto ataca indiscriminadamente as partes do corpo expostas, causando desconforto e irritabilidade. Também atacam animais. E a picada do borrachudo é dolorida e pode causar alergias, podendo levar a ferimentos graves decorrentes de coceira e provocar infecções.