sábado, março 03, 2012

Que grupo maravilhoso! Sejam bem vindos novos amigos e amigas...


Nesta foto os bravos guerreiros do ciclismo, foi uma tarde de sábado (03-03-12), daquelas gratificantes. Neste timaço temos profissionais e feras que já foram campeões, e disputam provas ainda. Mas tem uma galera que esta iniciando mais uma etapa. O trecho foi Orleans/Pindotiba, ida e volta  total 24 quilômetros. E acreditem eu também estava entre eles com a minha bike. Mas onde estou mesmo? Opa é serio, alguém tinha que tirar a foto! Tive o privilégio em pedelar ao lado de Luiz Antônio Scopel (Kaká). Uma fera no ciclismo e gente fina! Aliás em tempo, enquanto eu pedalava, tive uma aula de como tratar a magrela com carinho. Afinal para agüentar este corpinho, necessito ficar atento. Neste caso, prestei atenção em todos os detalhes do Kaká. Moçada aguardem, logo teremos outro encontro. Estou contando os dias!