sábado, março 31, 2012

Ramiris Fontanella, "como todos sabem, não serei mais"......


Ramiris Fontanella

As declarações a seguir do vereador Ramiris Fontanella, para mim não é novidade. No ano passado ele tinha dito em meu programa que. "Uma candidatura para vereador não"! E disse mais e eu tenho gravado e como provar. "O meu nome esta a disposição do PP, para ser candidato há prefeito". É muito bom saber que Ramiris, não desistiu da sua idéia e projeto. Ele é um jovem na idade e na política. Ramiris não é daqueles do tipo se bater o pé sair correndo, seu pai é o maior exemplo. Quantas vezes poderia ter desistido Valdir Fontanella? Em querer abandonar os seus sonhos? Se Valdir tivesse abandonado onde estaria ele neste momento? Valdir encarrou de frente e hoje pelo seu esforço, e junto com demais é uma dos maiores administradores. E ele Valdir, também tem potencial para ser prefeito de Lauro Muller.


Leia o que escreveu Ramiris no Facebook.


Pessoal, falamos tanto em futuro em política, políticos, como todos sabem, não serei mais candidato a vereador, acredito que já pude dar a minha pequena parte de colaboração, quando pensei em ser vereador, tinha 20 anos, todos acharam que ainda era muito novo, que ainda não era hora, menos minha nona q me deu estímulo, mesmo assim o povo me deu a grande oportunidade de ser o vereador mais jovem da nossa história, e o mais importante deixar com que eu possa representar LM. Marcamos também pelo numero de recursos que conquistamos aproximadamente 1 milhão de reais e, estamos agora, trazendo o maior investimento publico das ultimas décadas p nossa cidade, conseguimos com o Secretário Nacional Leodegar Tiscoski que é do nosso partido, colocar Lauro Muller na frente de todas as outra cidades da região atrás apenas de Criciúma, liberando um recurso de 13 milhões de reais para serem gastos na estruturação da rede de esgoto sanitário, central de tratamento e demais equipamentos.
Foi então que durante a reunião do nosso partido esta semana, coloquei meu nome a disposição do partido para participar nas próximas eleições em chapa majoritária, queria que fosse aqui o primeiro a saber, pois se queremos que algo seja diferente, façamos nós com que ele aconteça diferente".