Uma mulher de 28 anos tem sofrido com a perseguição do ex-marido. A segurança da moradora de Lauro Müller acontece por conta de uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha. O problema é que o homem de 32 anos já descumpriu a ordem judicial por três vezes.
Conforme a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira ele esteve em um bar, por volta das 21 horas, e após uma discussão agrediu um senhor que estava no estabelecimento. A guarnição fez rondas pela região e encontrou o homem em uma motocicleta com documentação irregular. O veículo foi apreendido e ele levado até a delegacia. Porém, quando foi liberado, por volta das 3 horas, ele foi até a casa da ex-mulher e invadiu o local munido de um machado.
A polícia lembra que, por sorte, a mulher não estava em casa, pois com medo do homem havia ido dormir na casa de uma vizinha. O homem foi levado para a delegacia e liberado às 6h30min. “Em duas vezes que a ordem foi descumprida ele pagou fiança e foi liberado. Só que ele está aterrorizando a mulher”, afirmou o policial que estava de plantão.