segunda-feira, abril 29, 2013

EU PISEI NA GRAMA DO VELHO MARACANÃ.

Estava assistindo na noite de sábado  a reabertura do Maracanã, e pensando comigo. Deus tem me abençoado e muito. Quando é que eu um cidadão lá de Marmeleiro, poderia imaginar que estaria um dia narrando futebol, em grandes estádios do Brasil. Sim amigos e amigas, eu pisei no Maracanã! Estive lá narrando três clássicos pela Rádio Cruz de Malta, foram três encontros entre Vasco e Flamengo. Não sou muito bom em guardar datas, mas na primeira vez eu estava anestesiado. Não sabia se ria ou chorava, estar ali no maior PALCO DO FUTEBOL DO MUNDO, nossa era para poucos. Um dos jogos decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Flamengo era ás 18hs. Mas a vontade era tão grande de ir de encontro daquele gigante que ás 13hs, daquela tarde de sábado lá estávamos nós. Aqui um pequeno registro, a foto estava guardada isto deve ser de uns 12 anos mais ou menos. Literalmente eu afirmo!! EU PISEI NO VELHO MARACANÃ, não como jogador mas como NARRADOR ESPORTIVO. OBRIGADO DEUS!