quarta-feira, maio 11, 2011

E agora PMDB o que fazer?

Tomei conhecimento esta semana que o PMDB de Lauro Muller tem um "problemão" para resolver e não pode demorar muito. Para nós eleitores ainda faltam alguns meses para a escolha do novo prefeito, mas para eles políticos faltam poucos dias. Então que será o candidato do PMDB? O atual prefeito Hélio Bunn ou Nestor Spricigo. O que eu tenho ouvido de alguns líderes do partido é que Bunn tem preferência por ser o atual prefeito e a desculpa é que Spricigo comandou por 8 anos. Fato é que o partido necessita resolver tal questão caso contrário uma guerra será declarada e não vai demorar muito. "Minha preferência como vereador é o restrito apoio ao prefeito Hélio. Pelo que eu estou acompanhando se Spricigo for para uma convenção do partido irá ser derrotado". Tal depoimento foi de um vereador de Lauro Muller no qual prefiro manter a fonte. 
O que tenho ouvido também é que se a vontade de Spricigo não for atendida ele poderá deixar o PMDB e irá para outro partido. 
Tais exigências do ex-prefeito reflete em uma pesquisa que foi realizado no município e segundo os "tais número" Nestor é o preferido e venceria as eleições contra Bunn e mais outros candidatos.
Quanto a pesquisa a mesma não foi registrada e poucos tiveram acesso aos tais números.