Na tarde desta sexta-feira eu encontrei por acaso com o doutor Arcangelo Librelato, irmão do empresário e vice-prefeito de Orleans, José Carlos Librelato.
Falamos um pouco e uma das perguntas foi, e não poderia ser diferente. "E ai doutor Arcangelo como esta a saúde do Lussa"..."Olha Èdio, o momento é muito delicado estamos contando com os esforços da medicina, mas o que necessitamos é muita mas muita oração", disse Arcangelo.
Percebi que é necessário retornarmos com pensamentos positivos, não somente no caso do Lussa Librelato, mas para tantos outros que passam por momentos como este.
Arcangelo por ser médico sempre tratou o assunto do seu irmão com muita transparência, e em especial com a imprensa.
Pois ele sabe o quanto José Carlos Librelato, representa para Orleans/Região. Estou tratando deste assunto de uma forma muito profissional, e com muito respeito ao momento em que a família Librelato esta passando.
Agradeço de um modo especial ao Doutor Arcangelo Librelato, pelo seu profissionalismo. e com os meios de comunicação, procurando sempre informar sob o estado de saúde do seu irmão.
Orleans esta em festa pelos seus 100 anos, e acreditem se Lussa estivesse com saúde ele estaria lá com o seu velho e bom chapéu, cuidando de todos os detalhes.
Tenho recordações de um domingo pela manhã, observei máquinas da prefeitura trabalhando em uma rua central de Orleans, e quando olhei para o lado lá estava Lussa Librelato coordenando os trabalhos. Era na época o vice-prfeito de Tinto Redivo, e Lussa não fugia dos compromissos.
Cabe mais uma vez respeitando a crença de cada um enfim, mas é hora de clamar a Deus para que mude este momento. E Deus sabe de todas as coisas, então força Lussa Guerreiro Librelato.