Pois é gte estou sendo condenado pelo uso da Tribuna da nobre vereadora, segundo ela locutor de rádio “debochou dela por causa da história dos patos, e do comentário que o colega Ari fez na Rádio Cruz de Malta”. Mas ouçam ou áudio que esta lá no sulinfoco, ela chama pessoas do Arizona de bêbados. E se vc não ouvir lá eu mesmo irei colocar o áudio aqui. A vereadora disse: “Mas a comunidade que ajude a cuidar também, criticas de dois que ficam no bar bebendo isto para mim é elogio”.
Só para esclarecer as pessoas tem livre arbitro e bebem se quiser, mas vamos aos tribunais, e conferir as historia do PATO.
Já fui informado que algumas pessoas do ARIZONA ficaram revoltadas com a palavra BÊBADO, e também querem mover uma ação contra a vereadora, em especial donos de bares.
Salientando mais uma vez nem eu e muito menos o colega Ari, usamos de palav…ras obscenas em relação a vereadora. Apenas reproduzi no texto a fala do comentário do meu colega de rádio, e escrevi o que ela mesmo disse na TRIBUNA.
Não existe nenhuma mas nenhuma palavra que trata a vereadora com “palavrões que venham a denegrir a imagem dela”.
Em nenhum momento tanto eu como o colega Ari, tratamos ou chamamos ninguém de bêbado como foi dito pela vereadora.
Se tem pessoas bêbadas no ARIZONA como ela disse, a mesma deveria ajuda-los como valorizar a nossa clinica, e lutar pela saúde. Pois ser bêbado ou alcoólatra é uma doença.
Se tem dois ou três bêbados no Arizona, como ela disse na TRIBUNA temos que considerar que bêbados também votam.
E se dois ou mais bêbados usam dos bares para falar mal da vereadora lá no Arizona eu não tenho culpa.
O que escrevi no meu blog ou no face, repito é baseado no que a vereadora disse. Pois o parlamentar ele tem que tomar cuidado com o que fala, e se existem dois ou mais bêbados no Arizona que ficam falando de vereadores, por certo devemos ajuda-los nobre vereadora.
Para que saiam deste vicio que acaba com as pessoas, espero que a nobre vereadora use a tribuna na segunda e peça desculpas as famílias, ou melhor duas ou três do Arizona que foram chamadas de bêbados.
É bem provável que a cachaça ou a cerveja que “estes bêbados”, utilizam nos bares do Arizona é pago com dinheiro deles, e eles tem o livre arbítrio.
Ari Girard não ofendeu e eu tb não, mas como disse nobre vereadora, ação aceita e vamos adiante.
Terás que responder também, e com qual direito a nobre vereadora tem ao fazer uso da tribuna e chamar alguns bêbados do Arizona.
É provável que familiares de bêbados do Arizona como a senhora disse também votaram na senhora.
Saiba que como mulher és uma guerreira! Agora como vereadora no que me diz respeito não sou eu que estou sento investigado pela justiça. É só procurar no Google, e verás o seu nome lá sendo investigado pela Justiça Eleitoral.