terça-feira, agosto 20, 2013

Vereadora de Lauro Muller sai em defesa dos patos.

O meu colega de rádio o competente Ari Girardi fez um dos comentários mais inusitados que eu já ouvi ao longo destes anos no rádio.
Ele comentou o desabafo que a vereadora e presidente da Câmara de Lauro Muller fez, na reunião da última segunda-feira dia 19 de agosto. A “nobre vereadora”, segundo o locutor ela fez um desabafo em defesa dos patos que moravam na Praça do Bairro Arizona. “Gostaria de estar enganado mas ali não de lugar de criar pato gente. Tenham paciência por favor, uma vez uma senhora me disse que a diversão dos seus filhos era ir até a praça jogar pedra nos patos. Por favor comprem pata para por em outro local mas não lá na praça do Arizona, ali é um local improprio e ainda leva pedrada da criançada. Coisa desnecessária a vereadora ficar discutindo, é tão importante usar o espaço na Câmara de Vereadores, mas assunto de pato por favor. E agora o pato lá na praça morreu, e morreu porque o cachorro comeu”. 

Entenda o caso: A presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Muller, ao usar da palavra na reunião da última segunda-feira entrou para a história, como a parlamentar que defendeu os patos. 
“ É até feio usar da tribuna mas quem matou o pato é gente do próprio Bairro Arizona. Ficam dizendo que os vereadores do Bairro Arizona não trabalham, trabalhamos sim e mas vamos ajudar mais. Todo mundo sabe quem jogou os patos mortos e quem matou os patos. Quem matou os patos ta sabendo, e esta escutando a rádio. O prefeito se prontificou e falou com o Renato que vai puxar água lá do posto, e se for para levar água para os patos estará ajudando. O prefeito disse que se necessário for vai comprar os patos para colocar lá na praça de novo . Mas a comunidade que ajude a cuidar também, criticas de dois que ficam no bar bebendo isto para mim é elogio”.
Muito bem então vamos esperar o próximo capitulo! A novela mexicana o conto dos patos. Com tantos problemas em Lauro Muller a vereadora sai em defesa dos patos. E como disse o locutor Ari Girardi lugar de pato não é lá naquela praça. Naquele calor de  40 graus vendo as crianças atirando pedras nos patinhos da Praça do Arizona, que fase em Lauro Muller.