Corre nos bastidores da política em Lauro Muller que existe um acordo para que a atual presidente do Poder Legislativo de Lauro Muller, passe o cargo para outro vereador conforme acertado entre os vereadores do PP/PSDB/PSD. Mas segundo as informações a Heloísa Ramos Gazola, não estaria muito disposta a cumprir com o tal acordo.
E que o próprio PMDB que antes pensou em expulsá-la do partido, é quem esta dando sustentação para que ela permaneça no cargo.
Segundo o que eu apurei a Heloísa ficaria no cargo por 08 meses, após assumiria outro vereador por mais 08 meses, e fechando com outro vereador por mais 08 meses.
Como já é de conhecimento de todos Heloísa foi taxada de traidora dentro do PMDB, por ter feito um acordo para chegar a presidência.
O que muitos acham estranho é que o próprio PMDB que taxou a vereadora de traidora, agora quer dar sustentação para que ela continue na presidência.
E a raiva que o PMDB sentina já é coisa do passado, o PMDB já esticou o tapete vermelho para a "primeira dama do legislativo".
Só para lembrar "a nobre vareadora" que ainda não deu explicações para a população de Lauro Muller, no que diz respeito ao seu nome estar envolvido em esquema de captação de votos. A vereadora teria autorizado uma pessoa a negociar a compra de votos. A vereadora teve seu Diploma cassado no último dia 3 de julho, pela Juíza Fabiane Alice Müller Heinzen. Na sentença da magistrada, além da cassação do diploma havia condenado a vereadora ao pagamento de multa no valor R$ 5.320,50, além de decretar a inelegibilidade de Isa por oito anos.