Policia Civil de Lauro Muller faz a maior apreensão de Crack, no município.
“Foram apreendidos quase meio quilo de Crack, 20 gramas de Cocaína e 50 gramas de Maconha, além de um revolver, cano curto, calibre 38, sete munições intactas calibre 38, uma munição intacta, calibre 32, dois capacetes de moto e R$ 41 reais em notas de 2, 5 e 10 reais. A venda das drogas renderia ao traficante cerca de R$ 11 mil reais.”
Quando recebi o telefonema do Delegado de Polícia de Lauro Muller, Ivaldo Gregório Inácio sentiu que a satisfação era enorme da Polícia Civil em ter tirado de circulação mais um traficante. As primeiras horas da manhã desta segunda-feira dia 26 de agosto, estavam começando diferente nos bastidores da policia, em Lauro Muller.
A Rádio Cruz de Malta foi a primeira a registrar, e com exclusividade o trabalho da Polícia Civil. “Foi uma operação entre a Polícia Civil de Lauro Muller, e no qual quero agradecer através do programa Manhã Tropical, o apoio que recebemos da Diretoria de Investigação Criminal”, afirmou o Delegado Ivaldo.
O traficante que foi tirado de circulação é um tal de Luquinha de apenas 19 anos de idade. Quando ele foi detido o mesmo estava dormindo na sua casa localizada no Distrito do Guatá em Lauro Muller. E foi considerado pelo Delegado Ivaldo, como a maior apreensão de Crack já feita em Lauro Muller.
“Há meses nós estávamos de olho neste sujeito e estávamos fazendo o monitoramento da venda de drogas pelo vulgo Luquinha. Nossa equipe já vinha trabalhando em cima deste caso há pelo menos três meses”, informou o delegado. O traficante L.R.O., popular Luquinha de 19 anos estava dormindo, e em baixo do seu travesseiro tinha um calibre 38, pronto para entrar em ação.